• AlmapBBDO cria 3D em campanha para a Meta

    AlmapBBDO para Meta - 3D Anamórfico

    O megapainel de led da Gávea, no Rio, foi o espaço escolhido pela consultoria de OOH Chicooh+ para exibir o primeiro vídeo 3D criado no Brasil pela agência AlmapBBDO para seu cliente Meta.

    Publicidade

    O trabalho faz parte do conceito “Sua voz em qualquer realidade” e o estilo escolhido pela agência foi o 3D anamórfico, ou seja, em que objetos mudam de uma forma para outra em progressivas complexidades.

    A Chicooh+ é a trading desk criada recentemente pelo publicitário Francisco S. Xavier, conhecido como Chico Preto, no mercado, e que passou 27 anos na área de vendas da Contato Brasil.

    O projeto, do qual participou, na AlmapBBDO, sua gerente de mídia Bruna Murano, foi exibido exclusivamente no painel carioca da Movie Mídia, por conta do fluxo intenso da saída da auto-estrada Lagoa-Barra. O ponto, aliás, já havia sido utilizado para outros anúncios em 3D, como o que promoveu o perfume La Vie Est Belle, da Lancôme, produzido pela BCN Visuals.

    As empresas envolvidas na ação da Meta, solicitadas, não divulgaram a ficha técnica da animação 3D até o fechamento desta matéria.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×